A CRACEP define, implementa e controla o seu compromisso com a satisfação das necessidades e expetativas legítimas dos clientes e de outras entidades interessadas. Para garantir a execução da política da qualidade, a Instituição deve controlar a conformidade e a melhoria contínua dos processos. A gestão da qualidade deve melhorar a sustentabilidade da Instituição.

O Conselho de Administração da CRACEP-Cooperativa de Reeducação e Apoio ao Cidadão Excecional de Portimão, assume a implementação do Sistema de Gestão da Qualidade, como fator fundamental no desenvolvimento da relação com os seus clientes e no envolvimento dos recursos humanos orientados pela perspetiva da melhoria contínua dos seus serviços.

O Manual de Gestão da Qualidade assume-se como instrumento de orientação, para toda a gestão e funcionamento da CRACEP-Cooperativa de Reeducação e Apoio ao Cidadão Excecional de Portimão, e a sua promulgação por parte do Conselho de Administração, confere-lhe caráter obrigatório.

Manual da Gestão Qualidade https://cracep.pt/wp-content/uploads/manual-gestao-qualidade-versao-6-15-11-2019.pdf