Na CRACEP acreditamos que a melhor forma de assegurar a qualidade dos serviços que prestamos passa por suprir as necessidades, promover os potenciais e atender às expetativas dos nossos clientes, de forma continua e inovadora, assegurando  a atualização de conhecimentos e o desenvolvimento de competências dos nossos colaboradores, procurando a melhoria contínua e uma participação ativa na comunidade.

Políticas da Organização 2015
Plano Anual  de Actividade 2015

Política da Qualidade

A nossa Política da Qualidade é o resultado formal de um projeto em que a Instituição acredita e que visa: Ter um nível organizacional que garanta elevada qualidade dos serviços prestados visando
a satisfação das necessidades e expetativas legítimas dos clientes; Proporcionar a melhoria contínua das condições de trabalho, a valorização e motivação dos seus Colaboradores;
Controlar a conformidade e a melhoria contínua dos processos procurando a sustenta-bilidade da Instituição; Assegurar uma participação ativa na comunidade, honrando os compromissos com
fornecedores, colaboradores, parceiros e clientes.

Política das Parcerias

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo à cooperação com outras entidades, publicas ou privadas, para explorar sinergias de modo a melhorar a sustentabilidade
organizacional. As parcerias devem, por isso, ser voluntárias, permitirem vantagens recíprocas e envolver as dimensões económica, humana e ambiental.

Política da Inclusão

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo à inclusão social do cliente, de acordo com as suas necessidade e potenciais.

Política da Participação

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo à participação do cliente e de outras entidades interessadas na melhoria dos processos da qualidade em todos os níveis
da organização.

Política Ambiental

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo à sua ação, para o desenvolvimento sustentável, implementando padrões de atuação orientados para a melhoria do
desempenho ambiental.

Política da Ética

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo a valores morais fundamentais, orientados para a prevenção de riscos desnecessários e organização das práticas que respeitem a privacidade, integridade, confidencialidade, rigor e justiça social.

Política da Responsabilidade Social

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo ao desenvolvimento da comunidade onde opera. Este compromisso abrange os domínios ambiental, económico, social e
cultural e não visa obter benefícios diretos.

Política dos Recursos Humanos

A organização define, implementa e controla o seu compromisso relativo ao recrutamento, selecção, formação e avaliação dos trabalhadores de modo a promover melhoria da sua qualificação e
do seu desempenho e a garantir igualdade de oportunidades de formação, desempenho, promoção e remuneração.

Anos anterioes
2014 Políticas da organização
2014 Plano Anual de Actividades
Monitorização do Plano Anual de 2014